Brésil : L’Amérique du Sud fournit 56,7 % des étrangers qui visitent le Brésil / América do Sul enviou 56,7% dos estrangeiros que vieram ao Brasil

http://ift.tt/2nI1rTJ

Os sul-americanos foram os turistas estrangeiros que mais visitaram o Brasil em 2016. A conclusão é do Anuário Estatístico do Ministério do Turismo. Segundo o levantamento divulgado pela Pasta nesta segunda-feira (03), dos 6,6 milhões de visitantes de outros países que vieram ao Brasil em 2016 – recorde histórico, com um crescimento de 4,3% em relação a 2015 – 3,7 milhões saíram dos nossos países vizinhos. Destaque para a Argentina, responsável pela emissão de 2,3 milhões desses viajantes, um crescimento de 10% em relação a 2015.

O recorde de recebimento de visitantes de outros países ocorreu no ano em que o país sediou os jogos olímpicos e paralímpicos e confirmou a eficácia dos grandes eventos para atração de turistas e divulgação do Brasil entre os grandes destinos mundiais.  O continente sul-americano foi responsável por 56,7% desses turistas, seguido do europeu (24,4%) e do norte-americano (11,2%).

Lire la suite.

Entire article on:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s